HALLOWEEN: ATIVIDADES E BRINCADEIRAS PARA AS CRIANÇAS

HALLOWEEN: ATIVIDADES E BRINCADEIRAS PARA AS CRIANÇAS

Halloween: atividades e brincadeiras para as crianças

Halloween: atividades e brincadeiras para as crianças

Já falta pouco para o Halloween!

Propomos-lhe uma série de atividades para que este dia seja inesquecível. Divirta-se brincando com os mais pequenos num dia em que reina a fantasia do terror.

Se pretende realizar uma festa ou quer fazer alguma atividade com os seus filhos, propomos-lhe algumas ideias para celebrar este dia com os mais pequenos.

 

Ideias de fantasias práticas feitas à mão para a festa de Halloween

Múmia: Pincele um rolo de papel higiénico com cola branca e de seguida cole com gaze. Envolva a criança com ele. Para a área dos olhos use cartolina preta para que não seja incomodativo.

Fantasma: Pode usar uma manta vela, toalha ou lençol que já não irá usar, faz-lhe dois furos para os olhos e BUH! Fato de fantasma pronto para os mais novos.

Abóbora iluminada: Possivelmente a abóbora é a peça de decoração mais típica e desejada desta noite. Pegue numa abóbora grande e perfure-a pela parte do caule, limpe-a na parte interior com uma colher.

Aproveite o interior para fazer sopa de abóbora, puré, ou outras receitas que levem abóbora. Depois de vazia por dentro com uma faca corte os olhos triangulares e faça-lhe uma boca assustadora, introduza uma vela e feche a abertura. E já tem a sua abóbora aterrorizadora!

 

Filmes assustadores para ver com os seus filhos

Recomendamos 6 filmes assustadores que se adequam a crianças para ver com os seus filhos:

Malévola;

Sombras da Noite

A Casa Monstro;

Hotel Transilvânia;

A Família Addams;

O Pesadelo antes do Natal

São filmes adaptados para as crianças de modo a que se divertiram e se assustem de igual modo.

Doçura ou Travessura!

É hora de jogar e propomos as seguintes ideias para que comece a festa:

Crie uma história com os seus filhos e amigos (se for caso disso). Uma atividade que serve para divertir e para desenvolver a criatividade das crianças porque entre todos terão que criar uma história de terror.

Terminar a história.  Parecida com a anterior, mas uns começam a história e outros têm que a terminar com um final assustador.

Lançamento de aros na abóbora. Caso tenha várias abóboras em casa pode prepará-las como alvo e lançar aros que entrem no seu talo. Assim praticam a pontaria!

Deixe rolar a imaginação das crianças com jogos e verá como todos se divertem. Esperamos que alguma destas breves ideias o tenha ajudado.

Na Interdomicilio tambem cuidados dos mais pequenos

Sempre que necessita de ajuda com os mais pequenos, o nosso serviço de babysitter e cuidados assistenciais a crianças pode ajudar. Se necessita de ajuda e pretende o auxilio de uma empresa experiente, pode ligar-nos para o 217572769 ou preencher o formulário na web. Teremos o maior prazer em ajudar!

No Comments

Post A Comment

three × one =