Interdomicilio: uma referência nos serviços de apoio domiciliário a idosos nos principais centros urbanos do país

Interdomicilio: uma referência nos serviços de apoio domiciliário a idosos nos principais centros urbanos do país

O acelerado envelhecimento da população é uma realidade, particularmente na Europa, e Portugal não foge a este padrão. Segundo o Instituto Nacional de Estatística, nos próximos vinte e cinco anos o número de idosos poderá duplicar o número de jovens. Nas grandes áreas urbanas esta situação é ainda mais marcada. A baixa natalidade, conjugada com o aumento da esperança média de vida, agrava particularmente este desequilíbrio.

Este desequilíbrio provoca o aumento da procura de profissionais capacitados que prestem cuidados e promovam o bem-estar mental, social e físico das pessoas idosas.

A Interdomicilio, atenta a esta situação imperativa e urgente, aposta fortemente na área e é atualmente considerada uma importante referência na área de serviços específicos de cuidados assistenciais a idosos e pessoas dependentes, nos principais nos grandes centros urbanos de Lisboa e Porto e Braga.

Assente na confiança e máximo profissionalismo, desenvolvemos um minucioso processo de seleção, que oferece os melhores profissionais para o cuidado de

idosos, doentes e outros serviços relacionados com a saúde e bem- estar que podem ser necessários a qualquer família.

De entre um vasto leque de serviços, a Interdomicilio oferece suporte assistencial a idosos e pessoas com deficiência e/ou dificuldades de mobilidade, higiene pessoal, mobilização, ajuda na troca de roupas, administrar prescrição médica, companhia, alimentação, cabeleireiro, fisioterapia, promoção de atividades de animação, por forma a potenciar o envelhecimento ativo, auxílio nas deslocações da rotina diária, entre muitos outros.

Os serviços são prestados em casa e no acompanhamento a centros clínicos e hospitais.

No Comments

Post A Comment

two × four =