REVISTA ‘NEGÓCIOS & FRANCHISING’ FALA DA NOSSA MARCA

REVISTA ‘NEGÓCIOS & FRANCHISING’ FALA DA NOSSA MARCA

A revista de franchising e empreendedorismo ‘Negócios & Franchising’, deu destaque à renovação da identidade corporativa Interdomicilio, comunicada na última edição da newsletter.

Deixamos-lhe, para leitura, a transcrição do artigo.

 

INTERDOMICILIO TEM NOVA IDENTIDADE CORPORATIVA

A Interdomicilio apresentou recentemente uma nova identidade corporativa para a rede de franchising a nível ibérico. Numa nota enviada às redações, a marca especializada em serviços de apoio domiciliário refere que esta é uma forma de “reforçar o posicionamento como uma insígnia atual, dinâmica, disponível e próxima das pessoas”.

Segundo Hélder João, Master Franchisador da Interdomicilio para o mercado português, “estamos em pleno crescimento do número de unidades franchisadas nos diferentes mercados e era fundamental atualizar a identidade, bem como os canais e suportes de comunicação, nomeadamente o website e layout de lojas, de forma a estarmos alinhados com as soluções modernas e inovadoras que apresentamos às famílias e empresas”.

Com a assinatura “uma chamada, um mundo de serviços”, que se manteve, a Interdomicilio é uma marca que oferece vários serviços como manutenção e limpezas domésticas, pequenas reparações, serviços de apoio domiciliário e cuidados assistenciais, professores particulares, serviços de estética e bem-estar ao domicílio.

Com cinco unidades no mercado português, a empresa prevê em 2017 consolidar a marca e abrir novos centros no norte e sul do país.

No Comments

Post A Comment

one × two =