INTERDOMICILIO REÚNE REDE PARA CELEBRAR RESULTADOS DE 2021

INTERDOMICILIO REÚNE REDE PARA CELEBRAR RESULTADOS DE 2021

INTERDOMICILIO REÚNE REDE PARA CELEBRAR RESULTADOS DE 2021

Apesar da incerteza existente no início do ano, a Interdomicilio alcançou excelentes resultados em 2021, seguindo assim a consolidação das operações da marca num mercado que desperta cada vez mais atratividade para os empreendedores portugueses.

A rede de franchising apresentou em Portugal um crescimento de negócio de 26% face a 2020, contribuindo desta forma para superar os 10 milhões de euros de faturação que a marca de serviços domesticos e cuidados assistenciais, obteve, no último ano, na península ibérica. Estes dados refletem a robustez do modelo de negócio, a resiliência e qualidade de serviço da rede e a crescente procura que este tipo de serviço regista junto das famílias.

O ano fica ainda marcado pela expansão da marca ao Centro do país, com a implantação de uma nova Unidade na cidade de Coimbra, onde a Equipa Interdomicilio Portugal voltou a reunir-se, em formato presencial, para o seu encontro anual de quadros de gestão, no passado dia 15 de março.

Neste evento, para além dos indicadores de negócio e operação, foram também apresentados os principais vetores de investimento da marca para 2022, com uma forte tendência para a automatização e digitalização de processos; formação de recursos humanos, melhoria da qualidade de serviço e notoriedade de marca.

Segundo Helder João, CEO da rede de franchising em Portugal, “este tipo de ações, em particular, quando realizadas em contexto presencial, para além de nos permitirem momentos exclusivos de reflexão sobre o próprio negócio, tornam-se igualmente excelentes momentos de confraternização e de troca de ideias entre colegas que nos permitem encontrar soluções e novos objectivos para continuarmos a melhorar e a crescer.”

No Comments

Post A Comment

5 × three =