Interdomicilio renova identidade corporativa

Interdomicilio renova identidade corporativa

Acaba de ser apresentada a renovação da identidade corporativa ibérica da rede de franchising Interdomicilio, especializada em serviços de apoio domiciliário, que assim pretende refrescar a imagem da marca e reforçar o posicionamento como insígnia atual, dinâmica, disponível e próxima das pessoas. Um trabalho a cargo da agência portuguesa Modal Creativity.

A marca, de origem espanhola, está presente em Portugal, Colômbia e no México, mercados onde tem fortes projetos de expansão da rede franchisada. Esta renovação da identidade corporativa é assim um elemento fundamental para a consolidação das operações, já que vem acompanhada de uma reorganização estratégica das linhas de negócio e comunicação.

Segundo Hélder João, Master Franchisador da Interdomicilio para o mercado português, “estamos em pleno crescimento do número de unidades franchisadas nos diferentes mercados e era fundamental atualizar a identidade, bem como os canais e suportes de comunicação, nomeadamente o website e layout de lojas, de forma a estarmos alinhados com as soluções modernas e inovadoras que apresentamos às famílias e empresas”.

Com a assinatura “uma chamada, um mundo de serviços”, que se manteve, a Interdomicilio é uma marca que apresenta um conceito inovador de serviços ao domicílio. Através de um número único, o cliente pode solicitar serviços distintos, como manutenção e limpezas domésticas, pequenas reparações, serviços de apoio domiciliário e cuidados assistenciais, professores particulares, serviços de estética e bem-estar ao domicílio, entre muitos outros.

“Somos qualidade de vida. E isso, faz toda a diferença para os nossos clientes.”, reforça Hélder João.

Com cinco unidades no mercado português, a empresa prevê em 2017 consolidar a marca e abrir novos centros no norte e sul do país.

No Comments

Post A Comment

2 × two =