INTERDOMICILIO ESTABELECE PROTOCOLO COM A ADSE

INTERDOMICILIO ESTABELECE PROTOCOLO COM A ADSE

 

A Interdomicilio Portugal continua a expandir a sua rede de parceiros em Portugal, de forma a oferecer os seus serviços com condições especiais aos associados de diferentes instituições e grupos profissionais.

O Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P. (ADSE, I.P.), instituto público integrado na administração indireta do Estado, com dupla tutela do Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública e do Ministério das Finanças, é a mais recente parceria estabelecida pela Interdomicilio, tendo como missão oferecer a um universo de 1,2 milhões de Beneficiários, vantagens em serviços que promovam o bem-estar dos próprios e das suas famílias nas áreas geográficas onde a Rede líder em serviços domesticos e cuidados assistências dispõe de Unidades, com especial incidência na principal área metropolitana de Lisboa, Grande Porto, Distrito de Braga e agora também no Centro do país, na cidade de Coimbra.

Os Beneficiários da ADSE podem agora aceder ao ADSE Direta, uma aplicação web através da qual os beneficiários gerem a sua “conta” e submetem os pedidos de reembolso ou através da App MyADSE e consultar os benefícios de que podem usufruir nos serviços oferecidos pela Interdomicilio, no âmbito do programa “ADSE +Vantagem”.

Podem igualmente entrar em contacto direto com a Central Interdomicilio e  através do 21 757 15 60 ou do site www.interdomicilio.pt e consultar as condições especial de protocolo nas áreas do Serviço doméstico; Manutenção do Lar, Apoio domiciliário e Cuidados assistenciais a idosos e crianças.

Interdomicilio: “Uma chamada, um mundo de serviços”.

No Comments

Post A Comment

five × 2 =