Interdomicilio aposta em plataforma inovadora para serviços de máxima qualidade

Interdomicilio aposta em plataforma inovadora para serviços de máxima qualidade

A Interdomiclio, rede de franchising especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças, acaba de apresentar, na reunião geral da rede, uma avançada plataforma operativa que traz grandes inovações à gestão quotidiana de cada centro.

A nova ferramenta de gestão operacional, que já está a ser utilizada pelas unidades franchisidas, vem simplificar e tornar mais eficientes os processos quotidianos das lojas da marca. Apoio à gestão do negócio e processos inovadores de captação e fidelização de clientes, são apenas algumas das suas valências.

Para Hélder João, master franchiseda marca espanhola em Portugal, “com o crescimento que estamos a registar no mercado nacional, era fundamental termos uma plataforma que apoiasse os nossos franchisiados na gestão diária do seu negócio e que, simultaneamente, alavancasse ainda mais os já elevados níveis de satisfação dos clientes Interdomicilio”.

Na reunião anual de rede, foi ainda apresentada uma nova política comercial, que visa surpreender o mercado do serviço doméstico e dos cuidados a pessoas, com um serviço nunca antes visto e que é completamente diferenciador face a todas as propostas existentes no mercado.

Os compromissos com a segurança, qualidade máxima e serviço de excelência continuam a ser pilares estratégicos da marca que tem como slogan “Somos qualidade de vida!” e que ambiciona continuar a crescer em 2018 acima dos 100%, em indicadores de faturação e produção.

No Comments

Post A Comment

9 + nineteen =