INTERDOMICILIO APOSTA EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E FORMAÇÃO QUALIFICADA

INTERDOMICILIO APOSTA EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E FORMAÇÃO QUALIFICADA

INTERDOMICILIO APOSTA EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E FORMAÇÃO QUALIFICADA

INTERDOMICILIO APOSTA EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E FORMAÇÃO QUALIFICADA

A Interdomicilio, rede multinacional de franchising, especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças, acaba de fazer avultados investimentos em duas áreas críticas: uniformização e reforço da formação de todos os colaboradores, digitalização de processos e transformação digital da organização, com vista a reforçar o serviço de excelência que presta às famílias portuguesas.

A formação qualificada de colaboradores, aliada à inovação tecnológica, são o binómio vencedor, no qual a marca aposta fortemente, para facilitar a implementação dos protocolos de atuação junto das suas equipas de intervenção de serviço doméstico e assistencial. Simultaneamente, tornar evidente o valor e a qualidade dos serviços prestados pela insígnia.

A marca está determinada na profissionalização dos seus colaboradores, através do lançamento de um programa de formação, desenvolvido internamente, com o intuito de reforçar e uniformizar uma metodologia própria de intervenção a aplicar no domicílio de cada cliente. Homogeneizar processos e procedimentos nas diferentes cidades onde
se encontra implantada, é o objetivo mais imediato. “Para o desenvolvimento deste método exclusivo, foi decisiva a experiência de terreno recolhida ao longo dos últimos 10 anos”, diz Helder João, CEO da Interdomicilio Portugal.

Por outro lado, a Interdomicilio demonstra, uma vez mais, uma confiança inabalável na inovação tecnológica como pilar de crescimento e criação de valor para os seus franchisados, colaboradores e clientes.

O representante da marca anunciou ainda que “estão em curso novos investimentos associados à digitalização de processos e transformação digital”, que antecipam o lançamento, nos próximos meses, de novas plataformas tecnológicas de relação com clientes e colaboradores.
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