IDEIA DE NEGÓCIO PARA EMPREENDER EM 2024: SERVIÇOS AO DOMICÍLIO

Franchising Interdomicilio

IDEIA DE NEGÓCIO PARA EMPREENDER EM 2024: SERVIÇOS AO DOMICÍLIO

Chegamos a um ótimo momento para fazer um balanço e refletir sobre como tem sido a primeira metade do ano, tendo em conta as nossas expectativas para 2024. Se parar para pensar nisso, tem feito tudo o que queria? Os seus objetivos têm sido alcançados como esperava?

Neste blog, vamos dar o pontapé de saída para a criação de novos projetos. Há vários anos que existe um sector em franca expansão que é o serviço ao domicílio. Oferecer aos clientes serviços nas suas próprias casas como confeção de refeições, limpeza, cuidados assistenciais, etc.

 

Índice de conteúdos
1 – Tendência para 2024: Serviços ao domicílio
– Qual é a mais-valia oferecida por esta marca?
2 – Modelo de negócio rentável
3 – Quer saber mais sobre a franquia de Interdomicilio?

 

Tendência para este 2024: Serviços ao domicílio
Há vários anos que o cliente se tornou muito mais seletivo, sabe o que quer e aprecia que os serviços sejam adaptados de forma personalizada para ele, especialmente para as necessidades mais pessoais, específicas de cada casa. Hoje, apresentamos neste blog o modelo de negócio da Interdomicilio, uma empresa líder no setor doméstico, que também oferece cuidados para idosos, crianças e pequenas reparações domésticas.

 

Qual é a mais-valia oferecida por esta marca?

A Interdomicilio nasceu com o objetivo de resolver e facilitar a vida das famílias em suas casas, ajudando-as nas tarefas domésticas e com os cuidados aos seus familiares. Mas não fica por aqui. A aposta na qualidade faz com que continue a ser uma referência nacional. Os serviços procuram adaptar-se o mais possível ao cliente.

Uma das razões pelas quais a Interdomicilio nasceu foi para lutar contra a economia paralela. A perceção de poder proporcionar emprego digno e melhorar não só a vida dos seus clientes, mas também a dos seus trabalhadores, é um dos motivos que move a marca.

Modelo de negócio Rentável
Com mais de 14 anos no setor, foi estabelecido e consolidado um modelo de negócios. Após anos de mudanças, foi possível delimitar e aperfeiçoar os seus serviços para o que o mercado realmente exige: serviço doméstico, cuidados a idosos, crianças e pequenas reparações domésticas. Os custos iniciais são reduzidos, para possibilitar o crescimento e estabilidade do seu negócio.

Quer saber mais sobre a franquia de Interdomicilio?
Desde 2011 a franquiar, conta com mais de 60 franchisings em Espanha e 8 em Portugal. No nosso país, a marca continua a crescer e à procura de perfis de empreendedores que queiram aderir ao projeto. Se está a pensar em começar um negócio num setor como este em 2024, pode entrar em contato connosco preenchendo o formulário abaixo ou enviando um e-mail para info@interdomicilio.pt

 

No Comments

Post A Comment

thirteen + four =