Franchising Interdomicilio em destaque

Franchising Interdomicilio em destaque

infofranchisingA Interdomicilio esteve em destaque no portal ‘Infofranchising’, por ocasião da presença da marca no ‘Porto Franchise’, evento que reuniu, no Porto, as principais redes de franchising a atuar no marcado português.

Um evento com conferencias e área de exposição, que conseguiu levar 400 pessoas ao Sheraton Porto Hotel.

Deixamos a entrevista de Hélder João, diretor-geral da Interdomicilio ao ‘Infofranchising’.


Fizemos quatro perguntas a Hélder João, Diretor Geral da Interdomicilio Portugal. Os resultados estão aqui.

1 – Qual a estratégia de expansão da marca e a perspetiva de crescimento para 2017?

A Interdomicilio irá manter uma estratégia de expansão seletiva, criando novas unidades e procurando um posicionamento, cada vez mais, próximo da comunidade, em cada local.

Para 2017 temos prevista a abertura de novas unidades, no centro e norte do país.

2 – Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

Na Interdomicilio procuramos minimizar os riscos de implementação de novos projetos, garantindo desta forma o sucesso do franchisado. Para isso a Central Interdomicilio coloca à disposição da rede, toda uma equipa de apoio e assistência nas diferentes áreas de atuação do negócio: operativa, comercial, marketing, comunicação, legislação, design corporativo, entre outras.

Adicionalmente, como acreditamos profundamente na importância da nossa marca e conhecemos o mercado, apostamos permanentemente no desenvolvimento de novos serviços e processos, que geram um valor acrescentado para toda a rede e para os franchisados.

3 – Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

A evolução dos serviços domésticos e assistenciais, juntamente com uma visão atualizada das necessidades do lar e das famílias, fizeram da Interdomicilio a primeira rede de franchising de serviços integrais ao domicílio, que o mercado necessitava. Assim, a Interdomicilio apresenta-se como um facilitador da vida familiar, oferecendo uma diversidade alargada de soluções ao domicílio, com comodidade, rapidez e profissionalismo. Desde os tradicionais serviços domésticos de manutenção do lar e cuidados assistenciais, até outros menos convencionais como cabeleireiro, fisioterapeuta ou psicólogo ao domicílio.

Desta forma a Interdomicilio oferece mais serviços gerando uma maior fidelização de clientes e consequentemente mais proveitos. Assim, para quem pensa em criar o seu próprio negócio, a Interdomicilio apresenta-se como uma excelente opção. É um negócio de baixo investimento, custos fixos reduzidos e elevada fonte de receitas.

4 – Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Com as capacidades desenvolvidas pela experiência e know-how no negócio, a Interdomicilio disponibiliza ao novo franchisado uma semana de formação inicial na Central Interdomicilio, nas diferentes áreas de atuação do negócio: operativa, comercial, marketing, comunicação, legislação, design corporativo, entre outras. São igualmente partilhadas ferramentas e o suporte necessário para o início da atividade.

No entanto, na marca, julgamos que o melhor acolhimento que oferecemos a um novo franchisado é disponibilizar-lhe assistência permanente e formação continua, para o sucesso do seu do novo projeto empresarial.

Fonte: Infofranchising

No Comments

Post A Comment

twelve + twenty =