Empreendedora de sucesso abre novo centro na Amadora

Empreendedora de sucesso abre novo centro na Amadora

Após vários anos de grande sucesso como franchisada da unidade Interdomicilio de Odivelas, Sónia Ramos acaba de renovar contrato para esta zona e alargar também a sua atividade ao concelho vizinho de Amadora, um dos mais populosos do país.

Com um percurso de sucesso suportado pela Interdomicilio, fomos ouvir, na primeira pessoa, esta empreendedora que nos faz um balanço do passado e traça metas para o futuro.

 

  1. Qual o balanço que faz destes anos de contrato com a Interdomicilio?

Muito positivo. A Interdomicilio é muito mais do que uma simples marca de uma empresa prestadora de serviços. Na Interdomicilio os serviços são pensados ao pormenor para cada família/cliente, sendo efetuado um levantamento das necessidades e posteriormente criado um plano individual.
Por detrás de cada processo estão pessoas/equipas multifacetadas com um forte envolvimento e empenho em prole do cliente.
O balanço não poderia ser mais positivo, quando temos colaboradores e clientes satisfeitos.

E posso citar algumas opiniões que nos fizeram chegar:

“Profissionalismo, excelência e rigor, são algumas das qualidades dos serviços apresentados. O cliente e a sua satisfação são a prioridade”. – M.F. cliente Interdomicilio

“Uma empresa de confiança e com grande potencial de crescimento. Parabéns a toda a equipa! Recomendo sem dúvida os serviços da Interdomicilio Odivelas!” – B.V. – colaborada Interdomicilio.

 

  1. Quais as razões que o levaram a renovar o contrato?

A principal razão que nos levou a renovar o contrato foi a agradável sensação de fazer, cada dia, mais e melhor, aumentando a qualidade de vida de todas as famílias (clientes e colaboradores) que confiam e depende de nós diariamente.
Paralelamente, a isto agrada-nos profundamente, contribuir para o aumento de postos de trabalho nas nossas áreas de desenvolvimento, travando, desta forma, o trabalho precário e ilegal, tão prejudicial à evolução do nosso país.

 

  1. Que perspetivas tem para os próximos cinco anos?

As principais decisões estratégicas para os próximos cinco anos são:

Promover uma cultura de prestação de serviços de qualidade, aumentar o número de postos de trabalho, modernizar a estratégia de formação e comunicação das equipas, consolidar parcerias com instituições e empresas da área de atuação, consolidar as atividades de apoio domiciliário tuteladas pela segurança social e seguir uma política ambientalmente sustentável.

  1. Quais as expectativas para a nova zona de atuação da Amadora?

Desde a abertura da Interdomicilio no concelho de Odivelas que foram inúmeros os pedidos por parte de potenciais cliente e colaboradores. Sendo o concelho da Amadora contíguo ao de Odivelas, fez todo o sentido alargar a nossa área de atuação.

Estamos certos de que este alargamento irá abrir novas oportunidades de parcerias, maximizando o potencial dos recursos e captação de novos talentos, melhoria da qualidade na prestação de serviços e, consequentemente, aumentar a qualidade de vida das famílias da Amadora.

 

  1. Que serviços destaca para apoio às famílias da Amadora e Odivelas?

Estamos aptos para a prestação de todo o tipo de serviços domésticos. Através de um telefonema ou de um simples pedido no nosso site, qualquer família pode manifestar a sua necessidade e, a partir desse momento, tem uma equipa a garantir a sua satisfação.

No Comments

Post A Comment

19 − eighteen =