DICAS PARA MUDAR O SEU ROUPEIRO PARA A ESTAÇÂO DE VERÃO

DICAS PARA MUDAR O SEU ROUPEIRO PARA A ESTAÇÂO DE VERÃO

DICAS PARA MUDAR O SEU ROUPEIRO PARA A ESTAÇÂO DE VERÃO

DICAS PARA MUDAR O SEU ROUPEIRO PARA A ESTAÇÂO DE VERÃO

Chegou a hora! Com a chegada da primavera e os primeiros dias do verão, é o momento perfeito para fazer uma mudança no roupeiro. Deixamos para trás os meses frios de inverno e começamos os dias ensolarados de verão, os dias de praia e férias. É hora de uma mudança de roupeiro para o verão.

A seguir, mostramos recomendações na hora de fazer a troca de roupeiro. Lembre-se que deve encontrar o dia perfeito para fazê-lo, pois levará um pouco de tempo para organizar todas as roupas de inverno e preparar todas as roupas de verão.

Quando deverá mudar o roupeiro?

Recomenda-se que a mudança de roupeiro seja feita no início da primavera e no início do outono. Assim, com duas trocas por ano, sempre terá roupas sazonais prontas para a próxima temporada.

Como devo mudar o roupeiro?

1. Programe o dia perfeito. Deve ter a certeza de que vai fazer a mudança de roupeiro. Terá que trocar a roupa para o verão, então reserve o dia perfeito. Assim, poderá fazer isso tranquilamente e sem distrações.

2. Esvazie seu armário. Quando chegar a hora, a primeira coisa que deve fazer é esvaziar o armário. Deverá dobrar e organizar todas essas roupas e escolher quais queres manter e quais não queres.

3. Aproveite para limpar. Com certeza existe alguma área superior do roupeiro que tem alguma poeira. Aproveite para limpar as gavetas e as zonas altas para não manchar a sua roupa nova de verão.

4. Suas roupas novas no armário. É hora de organizar o armário por categorias. Escolha onde as camisas, vestidos e calças devem ficar. Recomendamos ordenar as peças por cores, assim, além de organizar, dá muita harmonia ao seu roupeiro de verão. Comece a arrumar o roupeiro em partes, comece com o que vai nos cabides e depois encha as gavetas. Desta forma, preencheremos primeiro os espaços maiores em direção aos espaços menores, evitando perda de espaço.

5. Finalização da mudança. Uma vez que comecemos a vestir as roupas de verão, é hora de terminar a mudança de roupeiro dando seu toque pessoal, colocando seus acessórios, sapatos e sandálias.

6. As roupas da outra estação. Agora que não vamos mais precisar delas, devemos armazená-las onde não ocupe espaço. O ideal é colocá-las em caixas nas áreas mais altas ou mais baixas do roupeiro e adicionar produtos anti traça ou anti humidade, se necessário.

 

Além disso, você pode adicionar etiquetas às suas caixas para que, ao retirá-las novamente, tenha tudo em ordem e seja mais fácil trocar o roupeiro.

Depois de terminar a mudança de roupeiro, é hora de relaxar e, saber que você está pronto para a nova temporada!

Se necessitar de ajuda, é so chamar…

Na Interdomicilio ajudamos as famílias nas tarefas domésticas há mais de 10 anos, através de serviços de limpeza pontuais ou continuadas: todas as semanas, quinzenalmente ou quando necessário… lavandaria, engomadoria e muito mais, pode ligar gratuitamente para o número 21 757 15 60 ou preenchendo o seguinte formulário de contacto.

No Comments

Post A Comment

9 + 14 =