A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) apresentou, no passado dia 25 de novembro, o novo Cartão Saúde CVP, numa cerimónia que juntou empresários do setor público e privado, parceiros institucionais, autarcas, personalidades da sociedade civil e amigos da Instituição. A cerimónia contou com o Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, António Saraiva a Comissão de Desenvolvimento, encabeçada por Manuela Filipe e Cristina Fraga e a Comissão de Honra do Cartão Saúde, composta por nomes como Maria de Belém Roseira, Rosa Mota, Armindo Monteiro, José Bento, Miguel Ribeiro Ferreira, João Silveira, Nazim Ahmad, José Germano de Sousa, Isabel Miguéns e Leonor Chastre. Também a Interdomicilio esteve representada pelo Master Franchise de Portugal, Helder João.
A Cruz Vermelha Portuguesa reforça agora a sua missão, 
O novo Cartão Saúde CVP nasce com um duplo objetivo de facilitar o acesso a cuidados de saúde de qualidade a preços acessíveis e, simultaneamente, reforçar a missão humanitária da Instituição.
O cartão oferece condições preferenciais, a particulares e a empresas, em consultas, exames e serviços médicos, bem como vantagens exclusivas numa rede alargada de parceiros nas áreas da saúde, apoio domiciliário, energia, telecomunicações, combustíveis, seguros, entre outras.
Tem ainda uma componente humanitária, permitindo a particulares e empresas oferecerem o cartão a pessoas em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes o acesso a cuidados essenciais de saúde.
É neste âmbito que a Interdomicilio tem o privilégio de se associar à Cruz Vermelha Portuguesa nesta iniciativa, reafirmando assim também o seu compromisso de responsabilidade social, disponibilizando às famílias portuguesas os seus serviços domésticos e de apoio domiciliário, com condições preferenciais e totalmente adaptados às necessidades especificas dos novos beneficiários do Cartão Saúde CVP.
