Como ter uma máquina de lavar loiça sempre limpa

Como ter uma máquina de lavar loiça sempre limpa

A limpeza da máquina de lavar louça é um trabalho que deve ser feito periodicamente para manter este eletrodoméstico sempre limpo. Com simples ciclos de lavagem podem ser eliminados os maus cheiros e, portanto, obter louças ainda mais limpas e brilhantes.
Com o uso constante da máquina de lavar louça é fácil que se acumulem resíduos de detergentes e abrilhantador, mas também resíduos de alimentos. Sem contar também o calcário que se acumula nos cantos mais difíceis de alcançar e que, com o tempo, pode criar problemas.
Para uma limpeza correta pode usar lixívia que, não só higieniza o interior do eletrodoméstico, mas elimina também os maus cheiros e possíveis sinais e resíduos de calcário. Claro que a limpeza da máquina de lavar louça não é manual, esfregando os vários elementos extraíveis ou as paredes do aparelho. É suficiente ligar a máquina no programa enxaguar e a lixívia fará todo o trabalho.
Quando de limpar a máquina de lavar louça se esta for usada com frequência, inclusive duas lavagens por dia se a família for muito grande? Seria apropriado efetuar a limpeza pelo menos uma vez  por mês. Desta forma, não irá acumular muita sujidade e os maus cheiros não terão tempo de formar-se porque serão eliminados.

Para uma limpeza melhor da máquina de lavar louça esvazie completamente a máquina, depois deite a lixívia   no fundo do eletrodoméstico. Feche a porta.

Acione a máquina e configure-a no programa de enxaguar. Viva como limpar a máquina de lavar louça, sem esforço e em poucos minutos!

No Comments

Post A Comment

two × four =