Se está a pensar contratar uma empregada doméstica, mas está indeciso entre um regime interno ou externo, ou quer simplesmente uma ajuda ocasional, oferecemos-lhe a nossa assessoria, facilitando a procura da pessoa perfeita para cobrir as necessidades do seu lar.
Somos especialistas nesta área pelo que podemos ajudá-lo a encontrar o empregado ideal para si ou oferecer-lhe um serviço com o nosso próprio pessoal. Além disso, estamos sempre disponíveis para o aconselhar em qualquer dúvida que possa ter durante o processo e durante o serviço.

Desde a entrada em vigor da Lei do Serviço Doméstico, que regula a relação entre particulares e trabalhadores por conta de outrem tornou-se obrigatório, entre outras coisas, que todas as pessoas que prestem estes serviços a terceiros tenham um contrato de trabalho específico, independentemente do número de horas de serviço. Por conseguinte, se precisar de ajuda doméstica, deve ter isto em conta.
Na Interdomicilio, ajudamo-lo e orientamo-lo em todos os passos necessários, pois compreendemos a complexidade deste assunto. Tornamos esta tarefa mais cómoda para si, oferecendo-lhe dois serviços:
- Se precisa de um serviço continuado, de apenas algumas horas por semana, e quer evitar ser empregador, oferecemos-lhe o nosso serviço doméstico à hora com pessoal próprio da Interdomicilio. Todos os nossos empregados têm Seguro de Responsabilidade Civil. Também não terá de se preocupar com baixas médicas ou férias, pois está tudo coberto.
- Se a opção mais adequada para a sua situação é ter um empregado doméstico a tempo inteiro, oferecemos-lhe o nosso serviço de seleção, através do qual apresentaremos até três candidatos e será o cliente a escolher o candidato que melhor se adapte às suas necessidades.
Especialistas em serviços domésticos ao domicílio
Na Interdomicilio somos especialistas na gestão deste tipo de serviços, pelo que também lhe oferecemos a nossa ajuda se já tiver um empregado doméstico e quiser regularizar a sua situação.
Fornecemos-lhe toda a informação necessária, terá sempre um serviço de consultoria à sua disposição para que todos os procedimentos sejam mais simples, ajudamo-lo a esclarecer todas as dúvidas que possam surgir, desde férias e feriados a processamento de salários, etc.
A opção de serviço à hora é a melhor escolha para ter um serviço profissional em sua casa, de uma forma muito cómoda, pois a Interdomicilio possui uma equipa de pessoal próprio com vasta experiência e referências profissionais validadas, capaz de desempenhar todas as tarefas que necessita.
Temos em consideração todas as suas preferências, desde os horários até às funções a desempenhar. Certificamo-nos de que está sempre satisfeito com o nosso serviço, aplicando a nossa política de continuidade da empregada doméstica, que evita mudanças de pessoal.
Não podemos ignorar a necessidade que algumas famílias têm de ter um serviço doméstico com carga horária mais alargada, ou mesmo em regime interno.
Na Interdomicilio fazemos uma pré-seleção de colaboradores, com base nas suas necessidades, para que encontre o candidato ideal para si e para a sua família. Neste caso, o cliente assume as responsabilidades enquanto empregador. Naturalmente, também pode contar connosco para os procedimentos legais subsequentes.
Pode contactar-nos sem compromisso. Ligue-nos e descubra o que podemos fazer por si e pela sua casa.
Porque optar pelo serviço de seleção de empregadas domésticas prestado pela Interdomicilio?
Há mais de uma década a oferecer serviços de seleção e gestão de empregadas domésticas
+80.000 famílias satisfeitas
+14 anos a prestar serviços
+60 Agências na Península Ibérica
+4.5 Avaliação dos clientes
O que pensam os nossos clientes?
Todas as avaliações dos nossos clientes são verificadas
Necessita de mais informações sobre os nossos serviços?
Preencha o formulário e entraremos em contacto para lhe facultar informações e enviar um orçamento:
Solicite um orçamento sem compromisso
Este NÃO É um formulário de emprego. Se quiser trabalhar connosco clique AQUI.
Para trabalhar connosco, candidate-se na nossa área de emprego
O nosso principal objetivo é oferecer um serviço de qualidade, adaptado a cada família e adequado às suas necessidades particulares.
A nossa Agência em Lisboa
Centro Interdomicilio Multisserviços e Serviço Apoio Domiciliário
Interdomicilio Lisboa
Rua Prof. Manuel Valadares, Nº 7 Loja. – Lumiar.
1750-232 Lisboa
21 757 27 69 (chamada para rede fixa nacional)
Equipa Interdomicilio Lisboa
Stéfane Santos
Sara Cabral
Vanesa Tipau