Tiago Ribeiro, o mais recente franchisado Interdomicilio

Tiago Ribeiro, o mais recente franchisado Interdomicilio

Nesta edição da newsletter Interdomicilio, fomos conhecer um jovem empreendedor que é o mais recente franchisado da marca para os concelhos de Loures e Vila Franca de Xira.

Saiba o que o motivou a abrir uma loja Interdomicilio e o que oferece nestes concelhos próximos de Lisboa.
O que o motivou a abrir uma Unidade Interdomicilio?

Desde cedo, tinha como o objetivo a criação do meu próprio emprego. Após um vasta procura e ponderação da área de negócio que deveria abranger, centrei-me na prestação de serviços ao domicílio.

Com a falta de conhecimento e experiência para abrir negócio de raiz, a decisão passou pela abertura de um negócio franchisado, com uma marca já consolidada no mercado. Da minha pesquisa verifiquei que a Interdomicilio oferecia a gama de serviços mais ampla aos seus clientes e que se encontrava de acordo com os meus objetivos.

Tornou-se fator decisivo ter uma sócia que tem como área de formação enfermagem e que pôde dar apoio técnico na área de saúde.

 

O que a levou a decidir por esta área geográfica?

A decisão baseou-se no facto de residir no concelho de Vila Franca de Xira. No entanto, conhecendo o concelho e sabendo que grande parte do mesmo são freguesias rurais, fazia sentido incluir também o concelho de Loures, um concelho mais urbano e em permanente crescimento.

 

A que atividades se dedicava antes de abrir o Centro Interdomicilio Loures VFX?

Encontrava-me a terminar o curso de licenciatura em Engenharia Civil. No entanto, esta área de formação não me satisfazia a nível pessoal.

 

Quais os fatores diferenciadores que a marca lhe permite apresentar aos seus clientes?

Relativamente às outras empresas de prestação de serviços ao domicílio, a Interdomicilio diferencia-se por proporcionar ao cliente, numa só empresa, uma vasta gama de serviços domésticos, contando com profissionais com experiência, qualificação e dedicação.

 

Numa frase, como caracteriza a Interdomicílio?

Serviços de qualidade à distância de uma chamada.

No Comments

Post A Comment

six + 5 =