Como limpar piso de madeira

Como limpar piso de madeira

É preciso ter alguns cuidados com o piso de madeira para o manter em bom estado. Mas, não se preocupe. Limpar o seu soalho de madeira será uma tarefa mais fácil se seguir estes passos:

Para limpar um piso com tacos de madeira ou soalho de tábuas corridas comece por varrê-lo com uma vassoura de cerdas macias, para não riscar o piso. Alternativamente, pode usar um aspirador. Passe um pano húmido na superfície. Depois, use um produto desinfetante adequado à limpeza do piso de madeira. Consulte o rótulo para saber a quantidade indicada para um balde com água. Mergulhe o pano ou esfregona na solução, torça para retirar o excesso de líquido e passe gentilmente sobre o piso. Seque com um pano de algodão.

O chão de madeira também pode ser finalizado com uma camada de cera. Depois de encerado, esfregue o chão levemente com um pano de flanela macio. Leia as instruções no rótulo da cera e use-a conforme indicado.

Limpar piso laminado é relativamente fácil. Se seguir os passos simples que apresentamos abaixo, vai encontrar o melhor método de limpeza para o chão da sua casa.

Para a limpeza de pisos laminados, varra primeiro o chão com uma vassoura de cerdas macias.Use um pano humedecido com uma solução de 5 litros de água e uma tampa de desinfetante. Não se esqueça de ler as instruções no rótulo primeiro.Esfregue o piso levemente, tendo o cuidado de não o encharcar para que não fique danificado. O pano deve estar apenas húmido e bem torcido.Não encere o seu piso laminado, pois a cera pode manchá-lo.

No Comments

Post A Comment

eight + 20 =