A Interdomicilio na primeira pessoa

A Interdomicilio na primeira pessoa

helder_joaoNesta primeira edição da newsletter Interdomicilio, fomos falar com Hélder João, Diretor-geral da marca para Portugal, que nos dá a conhecer as vantagens competitivas da empresa, as áreas de atuação nas quais apoia os seus clientes, o futuro da marca no nosso país e muito mais.

Fique a conhecer melhor Interdomicilio e os seus projetos nesta entrevista com o responsável para o mercado português.

 

1. O que o motivou a investir no master franchise para Portugal da Interdomicilio?

A Interdomicilio surge com o objetivo de facilitar a vida das famílias, auxiliando na prestação de todo o tipo de serviços domésticos. As necessidades de uma casa são muitas e o tempo disponível para realizá-las é cada vez menor, em função das exigências do dia-a-dia e do ritmo da vida moderna.

Adicionalmente, sabemos também o quanto é difícil encontrar profissionais qualificados e de confiança que ofereçam serviços ao domicílio de forma profissional e com garantia de qualidade. Conscientes disso, apostámos em disponibilizar uma diversificada gama de serviços ao domicílio, aos quais os clientes podem aceder numa única chamada.

 

2. Quais as vantagens que a marca oferece aos seus clientes?

Somos conhecedores das dificuldades que as famílias enfrentam para conciliar a vida pessoal e profissional. Por isso, oferecemos soluções rápidas, cómodas e de confiança sem que os clientes tenham de sair da sua própria casa, permitindo-lhes poupar tempo e esforços.

 

3. Quais as áreas de atuação da Interdomicilio?

Classificamos a nossa especialização em quatro grandes áreas de serviços: Manutenção do Lar; Apoio Domiciliário; Formação ao Domicílio e Estética ao Domicílio.

Disponibilizamos, desta forma, soluções de manutenção e limpezas domésticas, pequenas reparações, serviços de apoio domiciliário e cuidados assistenciais, professores particulares/explicadores, estética, bem-estar e muito mais… Tudo isto sem que o cliente tenha de sair de casa!

 

4. A política de recrutamento e de gestão de recursos humanos traz uma nova abordagem ao mercado. Pode explicar como?

Para a Interdomicilio os seus colaboradores são uma peça chave para o sucesso da empresa e da qualidade de serviço que queremos oferecer aos nossos Clientes. Como tal, procuramos rodear-nos dos melhores. Assim, todos os nossos prestadores possuem experiência consolidada nas funções que desempenham e são criteriosamente selecionados, de acordo com as necessidades e especificidades requeridas, mediante um processo de recrutamento e seleção altamente especializado e testado para os perfis em questão.

Apostamos em garantir um serviço de confiança e fiabilidade. Para tal, todos os nossos trabalhadores de serviço doméstico estão devidamente legalizados, inscritos no regime contributivo da segurança social e possuem seguro de acidentes de trabalho e de responsabilidade civil, procurando contribuir para a profissionalização e dignificação de um sector desregulado, onde tradicionalmente o cliente se sente vulnerável e com opções pouco confiáveis.

 

5. Integrar todas as áreas de serviços domésticos está a ter uma boa aceitação por parte dos clientes?

Sem dúvida! O que nos diferencia e torna o conceito inovador é precisamente a capacidade de apresentarmos uma diversificada gama de serviços e soluções integrais para as necessidades domésticas das famílias.

Por forma a apresentar as melhores soluções para cada situação requisitada, os nossos clientes contam com o apoio permanente de um Assessor Familiar que os orienta na hora de contratar os diferentes serviços.

 

6. Onde está já presente a Interdomicilio? Contam abrir novos centros em breve? Onde?

Os serviços Interdomicilio estão disponíveis na  área metropolitana de Lisboa: concelhos de Cascais, Oeiras, Sintra, Amadora, Odivelas, Loures e Almada, através dos nossos Centros em Lisboa, Cascais e Odivelas.

Na área norte dispomos de cobertura em todo o distrito de Braga e nos concelhos de Póvoa do Varzim, Vila do Conde e Porto, através da nossa unidade de Guimarães. Em Janeiro de 2017 contaremos com capacidade de resposta integral também no distrito do Porto.

A nível internacional, a marca encontra-se implantada no país de origem, Espanha, e também no México e Colômbia.

 

7. A marca tem um site, blog, facebook e newsletter. Qual a estratégia de comunicação?

Temos uma imagem própria, fresca, moderna e inovadora. Queremos cuidá-la e faze-la crescer!

Como temos necessidade de estar permanentemente em contacto com o mercado e com os nossos clientes, criamos ferramentas e parcerias que nos permitam maior eficiência em termos de comunicação e de gestão.

 

8. Numa frase, como caracteriza a Interdomicílio?

Interdomicilio: “Uma chamada, um mundo de serviços”.

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