Aulas particulares para este novo ano letivo…

Aulas particulares para este novo ano letivo…

explicadores-interdomicilio

Enfrentar o novo ano escolar é fácil com os serviços disponibilizados pelo Interdomicilio, pois fornecemos o apoio de que as crianças precisam.

Temos serviço ao domicílio de professores/ explicadores particulares que se deslocam à sua casa, sendo a solução para: o apoio académico que os seus filhos necessitam; promover o estudo; promover os bons hábitos e rotinas; e apoiá-los nas disciplinas ou matérias onde apresentam maiores dificuldades.

Em muitos casos, é difícil ajudar os nossos filhos com as suas tarefas diárias, especialmente quando atingem determinado patamar e já não dominamos o conteúdo das mesmas. Também o trabalho, ou o pouco tempo disponível, tornaram impossível para nós passar o tempo necessário a apoiar as crianças em idade escolar.

A Interdomicilio disponibiliza profissionais qualificados nas mais diversas disciplinas de ensino e com conhecimento concreto sobre todas as matérias em que o seu filho possa precisa de apoio. Conte com os serviços de um professor particular ao domicílio que se adapta a cada situação e horário, para colmatar as lacunas nas áreas solicitadas, evitando o arrastar de determinadas situações, que no futuro, possam originar desvantagem na aquisição de novos conhecimentos.

A Interdomicilio identifica o perfil do professor/explicador particular que melhor se adapte às necessidades específicas de cada caso, com conhecimento preciso sobre as matérias e temáticas abordadas que se pretendem potenciar, bem como as horas e a periodicidade que necessita. Além disso, o serviço é no domicílio do próprio aluno, pelo que não terá que se deslocar e os seus filhos poderão realizar a aula num ambiente familiar, onde normalmente executam suas tarefas com maior precisão.

Se precisa de um professor de Inglês, professor de matemática, professor de física e química, professor de línguas, professores de revisão de todas as disciplinas ou de um professor de apoio escolar que auxilie na definição métodos e hábitos de trabalho tão necessários ao sucesso escolar, ou até mesmo professores de disciplinas mais específicas, outras formações ou cursos, a Interdomicilio apresenta-lhe o profissional de ensino que procura.

Contacte o Centro Interdomicilio mais próximo e diga-nos o que necessita. Peça informação sem qualquer compromisso e usufrua dos serviços Interdomicilio com toda a qualidade, flexibilidade e confiança.  

Contacte já e encontre o professor/explicador que os seus filhos precisam para enfrentar o novo ano escolar com sucesso!

No Comments

Post A Comment

2 × three =