A sua empresa de pequenas reparações e remodelações em casa – Interdomicilio

A sua empresa de pequenas reparações e remodelações em casa – Interdomicilio

ReparaçõesSabia que a Interdomicilio, para além de disponibilizar serviços de limpeza e cuidados assistenciais a crianças e idosos, também lhe disponibiliza serviços de pequenas reparações e remodelações em casa?

Enquanto Empresa de serviços integrais ao domicílio, temos como propósito melhorar a sua qualidade de vida. Como tal queremos ir muito mais além dos habituais serviços disponibilizados no mercado. Queremos ser o seu Assessor Familiar e poder apoiar nas mais variadas tarefas e dificuldades que pode encontrar no dia-a-dia da sua Casa. Como tal, não poderia faltar a nossa gama de serviços, pequenas reparações obras em casa e remodelações domésticas.

Temos consciência, que as ocorrências que mais desagrado causa às famílias – especialmente quando são inesperadas – são as avarias ou os problemas técnicos.

A rutura de uma canalização, um problema elétrico, a mudança de um vidro, a pintura de uma assoalhada, mudar o chão ou até mesmo quando não conseguimos realizar uma pequena tarefa de bricolagem como a colocação de uma prateleira ou montar um armário modular.

Outras ocasiões, não imprevistas mas especialmente difíceis pelo investimento que pressupõem e pela confiança que requerem nos profissionais, são as obras e remodelações em casa.

Quando pensamos em remodelar ou na reparação de algo, queremos ter a garantia de que o resultado estará em consonância com o planeado, e caso seja possível permanecer afastado da gestão operacional do tema, que nos faz “rouba” muito tempo e esforço, para além de ser uma área onde, geralmente, não temos e experiência.

Porquê contratar a Interdomicilio para fazer as reparações ou remodelações em sua Casa?

  1. Disponibilizamos todos os serviços, numa única chamada através de seu Assessor Familiar Interdomicilio, permitindo-lhe economizar tempo, esforço e inseguranças em relação a profissionais que não conhece;
  1. Na Interdomicilio, selecionamos exaustivamente os melhores profissionais na sua área de residência, disponibilizando serviços tanto para reparações de avarias, como para obras integrais ou grandes remodelações, com a máxima qualidade, confiança e profissionalismo;
  1. Colocamos à sua disposição um programa de gestão integral da obra para que não tenha que se preocupar com mais nada;
  1. Somos muito mais do que uma empresa de manutenção do lar ou reparações ao domicílio. Somos uma empresa de serviços Integrais ao domicilio, com soluções para a sua casa e para a sua família, com a proximidade de um negócio local e a confiança de uma grande empresa que opera a nível nacional e internacional.
  1. E tudo isto com rapidez na execução, cumprimento de prazos, qualidade nos acabamentos e preços de mercado competitivos.

Se está pensar em remodelar a sua cozinha, casa de banho, o efetuar uma remodelação integral em casa, ou caso se tenha deparado com algum imprevisto e precisa da ajuda técnica de um eletricista, canalizador, carpinteiro, pintor, serralheiro… Não hesite em contactar-nos!

Peça o seu orçamento sem qualquer compromisso. Se estiver interessado em realizar uma remodelação em casa, os nossos profissionais deslocar-se-ão ao seu domicílio e apresentar-lhe-ão um orçamento de forma totalmente gratuita.

Em caso de dúvida, contacte através do 21 757 15 60 e informe-se de tudo o que podemos fazer por Si, pela Sua Casa e pela Sua Família.

No Comments

Post A Comment

9 + 3 =